20/12/05

20/12/05

Ôi pessoal da páz tudo em páz? eu aqui estou satisfeito e feliz depois de uma turnê em São Paulo e muitas gravações chows intrevistas para televisão. Finalmente o meu objetivo está difinitivamente sendo atingido que é e sempre foi o de denunciar as injustiças sociais do meu paiz Brasil. aguardem a grande surprêsa do meu CD e do CLIP que está sendo construido para o mês de maio, que se chama novos pensamentos. Eu pretendo mudar todo um pensamênto que hoje esta obsoleto para um pensamento mais puro social e solidário. O Natal se aproxima Natal significa festejar o nascimento do menino Jesus e é uma festa onde todos devemos lembrar que somo todos irmãos e filhos de um mesmo pai que é o criador Jesus Cristo que veio aqui na terra a 2006 atrás para ensinar como devemos proseder um com outros e se todos fizesem sua parte como ele ensinou todo nos irmãos seriamos mais felizes, não adianta tu se empanturrar de tanto comer e encher a cara sem se importar com o teu semelhante que é teu irmão, portanto quando dizeres bem afortunado lembre-se do teu semelhante. Jesus disse não acumulais riquezas e fortunas porque só atrairão traças e ladrões. Eu cinceramente desejo para todos um feliz Natal e que no próximo ano seja um ano mais solidário onde todos vão se inportar um com o outro seu irmão. Em fevereiro de 2006 o Brasil já vai ter uma de como será a era de aquarius com a derrubada do carrasco tirano lula. Um abraço a todos
Tony da Gatôrra

Nenhum comentário: