15/12/2005

15/12/05

Ôi pessoal da páz tudo tranquilo? eu estou aqui no hotel me preparando e traquejândo minhas 2 Gatôrras para mais um chow de páz e protesto no Millo garage em ingianapólis aqui na Capital paulistana onde anteriormente eu já fiz 2 chows e este é o terceiro chow que faço no Millo. Ontem dia 14 aconteceu uma surprêsa para mim uma turma de fâz e amigos meus me convidaram para gravar juntos cantando minha musica que se chama assassino 9ª. Faixa do meu CD e me solicitaram que eu fizesem um comentário sobre o porquê eu ter gravado esta música e eu disse que é de indignação devido a inpunidade e a falta de justiça para assassinos que tiram a vida compram a justiça e ficam em liberdade no meio de nós, por isso eu digo a justiça do Brasil é fraca e conivente com o crime e o capitalismo onde quem têm dinheiro fica impune e em liberdade o assassino de Daniela Perez cumpriu apenas um terço 1/3 da pena imposta sê houvece a justiça seria no minimo uma pena perpétua e com uma bola de ferro acorrentada na perna e muito trabalho forçado se êle quisece comer. o assassino do jornalista Antônio Daut de Porto Alegre foi acusado pela jusitça e está em liberdade e sequer foi preso porque ele é deputado federal e fazendeiro rico. EU PROTÉSTO Tony da Gatorra.

MÊ AJUDE A AJUDAR

FELIZ NATAL PARA TODOS
SOLITADIEDADE!!!!

Tony da Gatôrra

O assassino de Daniela Peraz cumpriu 1/3 da pena e está em liberdade e ainda vai se casar em Belo Horizonte

CADEIA NO BRASIL E SÓ PARA
POBRE PRETO E PUTA
VAMOS PROTESTAR
NÃO PODEMOS SER CÚMPLICE
QUEM CALA CONCENTE
VIVA A JUSTIÇA E A PÁZ

Nenhum comentário: