14/12/2005

14/12/2005

Ôi pessoal de São Paulo do Brasil e de todo este mundo de Deus tudo em páz? hoje é quarta-feira dia 14 de dezembro e eu estou aqui no hotel ensaiando com minha Gatôrra para amanhã dia 15 que vai acontecer mais um chow de protésto no Milo garage, eu o pessoal da Peligro o Du, o Bruno, e o Gui são os culpados por este acontecimento histórico e é claro tambêm todos os Fâz admiradores e amigos que irão comparecer no chow não focem êles o Tony da Gatôrra não existiria. Eu estou chapado de tanta emoção e o carinho que todos me tratam aqui em São Paulo, gente pessoal obrigadão por tudo fêliz Natal e VIVA o aniversariante Jesus
Tony

-----

14/12/2005

Ôi pêssoal que a páz esteja com voceis e com todos nós, sabe hoje eu fui dar um paseio pela capital de São Paulo, visitei o parque trianom que é muito bonito e vi nas bancas de jornal mais uma noticia daquelas que revoltam o estômago de um trabalhador brasileiro, a é que o govêrno lula antecipou o "pagamento" ão F.M.I. no valor de 15,5 BILHOES isto significa mais miséria angústia fôme desemprêgo e doênça para nosso Brasil. Este governo que disse que não pagar o F.M.I. com a fôme da população brasileira, o povo brasileiro esta pagando uma divida que não deve porque não possue nada, o que o lula é êle e traidor do Brasil é SUBVERSIVO INSÂNO e comivente com o capitalismo do cenário politico e responder crime por traição a patria
Tony da Gatôrra

Nenhum comentário: