9/1/06

9/1/06

E Ai pessoal de São Paulo e do mundo todo, ja estamos em 2006 e este ano promete muitas mudanças no senário politico nacional, pois teremos eleição prá “presidente, deputado e governadores” e Deus ilumine os brasileiros, não escolha corruptos o Brasil não tolera mais aproveitadores. Eu, aqui estou me realizando graças a todo pessoal ai de São Paulo e também meus fâz que acreditam em mim, no mês passado em dezembro de 2005 eu consegui uma casa melhor mais confortavel mas meu telefone continua o sendo o mesmo que é 34593226 pessoal é com muita alegria que comunico a todos voceis que em maio será o grande lançamento do meu CD DVD e CLIP graças a um esforço em conjunto de muita cabêças em equipe de bôa vontade numa corrente com elos fortes isto vai ser realidade, este ano o Brasil vai mudar porque nós queremos que mude novos pensamentos e muito otimismo e determinação são as chances do nosso sucesso. Obrigadão pessoal, porque bôa vontade não têm dinheiro que pague e este trabalho de muitos elos de corrente só foi possível graças a bôa vontade de todo. Ai meus fâz do Milo garage tudo começou aí, amo todos voceis e em maio agente vai festejar o que nós plantamo em 2005. um abraço a todo Deus abençoe
Tony da Gatôrra

Nenhum comentário: