13/12/2005

13/12/05

Ai pessoal tudo em páz? quero agradecer a todos o pessoal da Pelligro que está produzindo o meu novo CD que vai ser lançado no 1º semestre de 2006 Obrigado Dú, Bruno o Gui, o Flávio o cinegrafista Binho a Criz, o Felipe, o Miranda e Dágo e muitos outros amigos e alguns que eu nem conheço pessoalmente mas que estão me dando muita força para atingir o meu objetivo que será um sucéso certo para todos nóz, hoje é dia 13 de dezembro e dia 15 proximo será o aniversário de 1 ano do Milo e será uma festa muito bonita espero todos meus Fâz. Em porto Alegre meu CD está na galeria chaves LED CD loja 9 um abraço Deus abençõe feliz Natal a todos Tony da Gatôrra

-----

13/12/05

Ôi pessoal tudo em páz? eu graças a Deus estou ótimo e muito contênte, nós após 3 dias de gravação que começou dia 10 e terminou ontem dia 12 a minha parte das gravações e agora continua a parte da minha amiga e minha Fâ a Luiza que de bôa vontade e para surprêsa prá mim vai participar do meu novo CD no qual eu fiquei muito orgulhoso feliz e emocionado com este gésto muito obrigado minha amiga Luiza e fico muito orgulhoso de te ter como amiga e feliz de ter te conhecido, sabe pessoas que agente conhece, são pêssoas que fazem parte da vida da gente por isto e me sinto muito feliz de ter você no meio dos meus amigos cinceros que e eu tenho aqui em São Paulo
feliz Natal a todos Deus abençõe Tony da Gatôrra

Nenhum comentário: