11/12/2005

11/12/2005

Ai pessoal Fâz amigos admiradores e tambêm aquêles que ainda não me conhece e estão lendo este Blóg quero dizer para todos que o mais importante nesta vida é agente se importar um com outro porque nós somos todos irmãos e filhos do mesmo criador que é Deus e Jesus quando esteve aqui na terra á 2001 atráz disse uma mensagem muito simples, mas de grande importância que foi assim Se tivéres 2 roupas dê uma a seu irmão semelhânte. Portanto neste Natál e em todos os outros Natáis olhe para o lado e dê á seu irmão uma roupa ou 1 Kilo de alimento á uma criança ou a uma familia | continua -->

se nós estamos fêlizes com o Natal e temos uma ceia ou mais conforto, nós tambêm sabemos que muitas familias não têm nada o que comer, e o Natal é uma festa Cristâ que comemora o aniversário do Nacimento de Jesus então não adianta nós festejármos felizes sem seguir os encinamento do aniversariante. porque na tua ceia de Natal o aniversariante, tu não vai vêr mas êle estará com absoluta certeza na tua ceia de Natal junto com vocêis participando tambêm. Lembre-se tu não consegue enganar tua conciência
um abraço a todos, fêliz Natal a todos do Brasil e do mundo
Deus abençõe Tony da Gatôrra

-----

11/12/05

1-

Ai pessoal amigos e Fâz de todo o mundo de Deus tudo em páz? hoje é dia 8 de dezembro e estou com o espirito preparado para mais uma turnê em São Paulo, e estou muito feliz. Já estou na rodoviária embarcando no ônibus que vai partir ás 12.30. Após 19 horas de uma viagem tranquila estou chegando no terminal titê já no dia 9 as 7.30. com as 4 Gatôrras 2 minhas uma do Gui e outra do Bruno que foram as únicas 2 Gatôrras que eu vendi e me sinto muito orgulhoso por isto. A noite o Gui me convidou para nos divertir e fomos até o Bar Fan House e curtimos o chow de uma banda de curitiba e estava muito bom o som. Já no dia 10 as 14 horas eu o Bruno e o Dú nos dirijimos até o studio para dar inicio as gravações do novo CD que se chama novos pensamentos. Neste mesmo dia 10 de dezembro a noite fomos a Santos no bar Retro onde pela 1º vêz aconteceu meu chow

2-

mas antes do chow, fomos até um Kiorki comer alguma coisa, e após terminar a refeição o Gui e a Criz sugeriram recolher as sobras e doar a uma pessoa nessecitada e pediu ão garçom que embrulhase a comida e isto foi feito, quando de repente apareceu uma senhora ja de idade experiênte e foi-lhe oferecido a refeição, ela estava com um saco de latinhas nas costas trabalhando e quando ela recebeu a comida os seus olhos brilharam e ela sorriu agradecendo muito por este jesto nóbre de grandeza sublime. Meus parabêns Gui, Criz, Flávio Binho Dú, Brúno e mais uma Fâ que estava na mêsa com nós que concordaram com esta atitude realmente humana, eu me emocionei muito porque é muito raro vêr um jesto de tamanha grandeza.

3-

e nós depois de satisfeitos com a refeição seguimos e direção ão bar Retro onde aconteceu um chow inédito com eu, o Gui, e o Bruno cada um com a sua Gatôrra, e fizemos um belo chow com centenas de Fáz alucinados e satisfeitos com o que asistiam no palco e eu digo muito obrigado pelos aplausos e o carinho com que me receberam o reconhecimento das minhas mensagens ãos Santistas um abraço a todos e aguardem porque muito em breve eu retornarei no Retro com muita honra e alegria. Atênção pessoal de São Paulo capital quê na proxima quinta-feira dia 15 de dezembro estarei pela 3 vez no Milo garage para mais um mêga chow e agora com 3 Gatôrras eu o Gui e o Bruno vamos balançar o Milo em injianapolis
um abraço Deus abênçõe
Tony da Gatôrra

Nenhum comentário: