16/12/2005

16/12/05

Ôi pessoal tudo em páz? eu estou muito feliz ontem aconteceu no Milo garage um méga chow foram 3 Gatôrras alucinadas tocando juntas e meus Fâz tambêm, assim como e estávamos tambem alucinados eu estava muito emocionado e muito contente e feliz, tambêm não e prá menos todos na minha frente com os olhos brilhando sorrindo cantando junto comigo todas as musicas eu estava na minha segunda casa, esta foi a terceira vez que meu Fâz e amigos do Milo garage me trazem para São Paulo, quero dizer a todos muito obrigado pelo carinho e o calor humano que voceis transmitem para mim, isto só levanta minha auto estima me me entusiasmo a proseguir com minhas mensagems a minha amiga Luiza a japonesinha me deixou com lagrimas nos olhos de alegria ela me deu um presente me deu 1 modelo de Gatôrra de pelucia -->

obrigado mais uma vêz minha amiga Luiza eu nunca tinha ganhado um presente tão original espero sempre merecer tua amizade e fico muito orgulhoso e feliz de ter como amiga e estou muito curioso para ver a tua vóz no meu CD que será o maior suceso. um a abraço prá ti Luiza e para todos do Milo garage e em breve eu voltarei para o lançamento do CD. um abraço a todos
Deus abênçoe Tony da Gatôrra

-----

16/12/05

Ôi pessoal estou aqui no hotel aguardando o Gui chegar para me levar no bar Berlin onde eu vou tocar minha Gatôrra pela 1º vez não quase 1/2 noite e estou preparado para mais um chow de protesto, fiquei todos em páz. amanhã é dia 17 de dezembro e eu voltarei para o Sul mas em maio estarei de volta
Deus abênçõe todos Tony da Gatôrra

Nenhum comentário: