26/06/06

26/06/06 Nôvos pensamentos

Ôi pessoal tudo em paz? eu estou em páz com Deus e com a vida e é por isto mesmo que denúncio as desigualdades sociais no Brasil, e faço minha revolução social sem armas e sem Violência. Pessoal da mesma fórma que eu me criei passando fôme...., hoje a situação do Brasil é a mesma desde a invasão que ocorreu e 1506 anos atráz,.. Veja bêm o Brasil é um verdadeiro hospital ambulante só pessoas doentes passando fome sem remédio sem moradia sem assistencia média no Brasil não existe hospital e nem póstos de saúde para atender aos pobres necessitados de médico e remédio, o aposentado que construiu nosso Brasil esta doente e passando fome ou morrendo na fila do “sus” “sistema único de saúde” que não funciona e é só fachada. Pessoal acordem!!! o Brasil é dos brasileiros de verdade e [não] desta pelegada insâna materialista e mercenárias que só se importam com o poder e o dinheiro. Nós brasileiros queremos de volta nosso dinheiro que a pelegada roubou e vem roubando durante todos essas centenas de anos, queremos nosso dinheiro da saúde e da educação das moradias dos desenvolvimento sociais que voceis politiqueiros antipatriotas e traidores do Brasil que não honraram nem mesmo nossa bandeira que diz ordem e progresso. Jesus uma vêz falando aos seus discípulos disse
O inescrupuloso é melhor amarrar uma corda no pescoço com uma pedra grande e se chogar no Rio. Um abraço Tony da Gatôrra.

Nenhum comentário: