6/6/06

6/6/06

Ai pessoal de Sâo Paulo quero dizer a todos meus Fâz e admiradores que o sucesso em Curitiba foi total e conquistamos mais uma legião de Faz e tribos interessados na verdade e na páz. Pessoal toda ação têm uma reação ou seja uma repercusão do ato da própria ação, é como uma mola quando tu aperta e, depois solta, ela púla devido a ação de aperta-la ou sêja ação reação é exatamente o que está acontecendo comigo, meus amigos e irmãos de Sâo Paulo que acreditam nas lêis da física e da naturêza e do bêm e da paz estão vendo o resultado desta ação que começou a 1 ano e meio atráz e nós já estamos colhendo os primeiros frutos de nosso trabalho ou seja a popularidade de Tony da Gatôrra está avançado com incrível rapidez. Sabe porquê? é que estou no meio de gente realmente humanos do bêm e da páz, assim como todos meus Fâz. Quero em publico agradecer ão Edú, ão Bruno, o Gui e falando no Bruno e no Gui eles tambêm tocam Gatorra e me acompanharam no chow no bar Wonka e o pessoal ficou em delirio, continuando o Miranda foi quem dêu início nesta corrente, o Miranda é humano do bêm e da páz e é um cara que acredita na vida e não é prá menos que ele foi jurado do programa idolos agradeço tambêm ão Flávio, ão Dágo, Binho, ão Dimitri, ão Leandro, a Ana, a Criz, a Flávia. ão Felipe que é irmão do Gatorrista Gui, e também agradeço o comite que me levou para Curitiba, a Lili do bar Wonka e ão Rafael que organizaram a grande festa que aconteceu dia 3 de junho no qual foi um sucesso total a festa no Wonka pois mal dava para se mexer de tão lotado, parabéns a todos que participaram e espero voltar ao Wonka, eu me centi muito bêm e muito feliz pela recepção e o carinho e o calor humano com que todos transmitiam. E assim ação reação, nunca se esqueça toda ação têm quer queira quer nâo queria uma reação, ê como o bêm e o mal se tu fizeres o bêm tu vai colhêr o bêm e se fizeres o mal tu vai colher o MAL é como o blumerângue. Eu e meus amigos irmãos da minha gravadora slég e do selo Pelligro preferimos fazer o bêm e vamos colher o bêm sempre, pois em breve vamos mostrar ão mundo o nosso trabalho será o lançamento do DVD e CD que voceis jamais viram ou ouviram coisa parecida voceis ficarão realmente perplexos. um abraço a todos Deus abençoe todos nós e VIVA os do bêm e da páz. Solidariedade.
Tony da Gatôrra.

Nenhum comentário: