8/7/06

8/7/06 novos pensamentos

Ai pessoal da páz tudo tranquilo? esta semana eu tive uma surpresa o Bruno ligou pra min dizendo que a minha amiga Duda queria tirar fótos de min e se eu confirmaria a vinda a Sâo Paulo a convite da Duda no dia 7 de julho âo dia 10 do mesmo, pessoal imagine a minha alegria e a emoção que eu senti, e hoje é dia 8 de julho eu cheguei em São Paulo no terminal rodoviario tietê desci do onibus e dei uns passos pensativo e de repente uma surpresa incrivel fiquei perpléxo e emocionado quando houvi alguem citar o meu nome e vindo em minha direção com os braços abertos sorrindo..., para um abraço, e mais emocionado ainda eu fiquei com a recepção quando a minha amiga e irma Duda dise I este puquê de flôres e de boas vindas e estou contente por tu ter vindo I. Pessoal eu confesso jamais ter imaginado tamanha recepção de alegria e ganhar de presente um lindo belissimo puquê de flôres ou melhor mais que um boquê um vaso cheio de lindas flôres que eu nunca na minha vida tinha ganhado antes. Estou muito feliz de ter conhecido a Duda e ter ela como minha amiga e tambêm a Luisa Lovefoxxx minha amiga e colega de música. Pessoal aqui em São Paulo eu tenho amigos que todos gostariam de ter, estou no meio de pessoas integras honestas cinseras, muito humanas do bêm e da páz que pensam como eu, e daí o resultado do meu seceso, todos num mesmo pensamento, união harmonia, cinseridade, sem egoismo no bêm e na Paz!!!!

um abraço irmãos
Deus abençõe
Tony da Gatorra

Nenhum comentário: