4/6/06

4/6/06

Ai pessoal da páz tudo trânquilo? eu estou hoje muito emocionado sabe porque? vou contar ontem dia 3 de junho eu cheguei pela 1a. vez em Curitiba para fazer um chow no bar WONKA juntamente com a pelligro e o centro cultural batidão que veio de São Paulo. Então assim pessoal a tarde eu o Bruno a Ana e a Lili coordenadora da festa fomos tomar um lanche e mais tarde as 21.30 eu o Gui da pelligro o Bruno o Dú da slag Records minha gravadora e mais o centro cultural batidão e a minha amiga Ana fomos jantar e quase 1/2 noite nos dirijimos ão bar WONKA. gente... UAU qui emoção!! eu me apresentei e comecei a tocar minha Gatôrra e fiquei mais emocionado ainda pois o pessoal na minha frente me acompanhava com minhas frases de protesto e cantavam junto comigo e em seguida quando eu disse que seriam 3 Gatôrras tocando juntas foi um delírio de calor humano. eu nem sei explicar aquele momento só sei que falaram em comoção. Obrigado Lili e Rafael por me trazer em Curitiba espero voltar obrigado pessoal Deus abençõe todos voceis Tony da Gatôrra

Nenhum comentário: