17/1/06

17/1/06

Ôi pessoal tudo em paz? eu aqui estou muito bêm já recebi da sleg records Peligro discos o CD demonstrativo de como vai ser o meu novo album que têm a participação da Luiza que é vocalista da banda “cansei de ser sexy” e ficou excelente, voceis vão se apaixonar. também saiu este mês a revista experiencia que circula nas principais universidades do R.G.S. e tem uma matéria a meu respeito veja anexo a página. Ontem assistimos a TV estava o lula falando o que eu já escutei a 50 anos atráz, e o vô do meu pai já houvira falar a mesma a 150 anos, e sempre o mesmo papo que vai melhorar que presisa fazer um esforço para equilibrar eles não passam de uns insânos mercenários e covardes que matam crianças de fôme e doenças assim como tentaram me matar de fôme mas Deus não quis que isto acontesece comigo e eu sobrevivi para poder dizer o que êles capitalistas ergúnumes são todos covardes e inumanos hoje o Brasil sabe quem são seus inimigos. Eu já divulguei com uma entrevista na radio ipanema a nova musica para o lula chama-se “teu nome é prometeu” uma abraço a todos
Tony da Gatorra

Nenhum comentário: