31/1/06

31/1/06

Ôi, pessoal tudo em páz? por aqui tudo tranquilo. hoje vou falar novamente em politica brasileira onde os denominados politicos que são págos para administrar organizar as diretrizes dos pensamentos nacionais se omitem a administrar o cargo que são pagos para isto no Brasil os políticos só governam para eles mesmos, eles só querem pode e estatus são todos mercenários. e Nôs outros paises do mundo a maioria dos governantes trabalham duro para seu paiz são patriotas que fazem de tudo para o bem estar da sua população, mas no Brasil eles são individualistas e mercênarios que só pensam nêles mesmo. Sabe gente o que eu passei quando criança hoje eu estou vivenciando a mesma coisa de 50 anos atrás, crianças passando fôme com a cabêcinha cheia de piolhos igual a mim quando criança meu pai rapava minha cabêça por causa dos piolhos e também pé no chão por não tinha-mos calçados. Gente organizar administrar e governar um paiz requer muito trabalho e organização e isto da muito trabalho e os “políticos” brasileiro são vagabundos e mercenários. um abraço
Tony da Gatorra

-----

31/1/06

Ai, pessoal? sabe eu estou terminando de construir a quinta Gatôrra que pertence a minha amiga e colega de música que eu sou fâ e admirador estou falando da Luisa a japonezinha lovefoxxx que é vocalista da banda “cansei de ser sexy” é com muito orgulho e prazer que eu fálo, a Luisa está participando do meu novo album um abraço Luisa Deus abençoe e guarde sua Gatôrra para o mês de fevereiro “Gatôrra 5” em maio será o lançamento mundial do CD DVD e CLIP e o suseso será mundial o CD é proprios pensamentos nóvos como um bebê nascido e acredite são bons pensamentos assim como o bêm e atenção pessoal em maio a festa de lançamento será em ingianápolis no Milo garage e também atenção Santos que estarei ai no Retrô e mais em São Paulo na Fan Hause e outros bares. um abraço Deus abençoes todos
Tony da Gatôrra

Nenhum comentário: