27/05/06

27/05/06



clique aqui para ver maior.

24/5/2006

24/5/2006

E ai pessoal tudo alegria? aqui na minha morada é só alegria porque comecei a colher aquilo que plantei a 10 anos atráz estou com uma agenda concideravel. Pois bêm como todos sabem estive em Sâo Paulo e fiz 2 chows no sesc Pompéia e também paciei pela avenida Paulista onde fica o centro financeiro de Sâo Paulo e do Brasil. e tive que reparar a arrogância e a “superioridade” de alguns burguêses e madames em seus carrões luxuosos se achando mais do que os outros seus semelhantes que o rodeiam inclusive me chamou mais atênção que uma madame ão sair do seu carrão olhou para o lado e viu um mendingo durmindo quase em frente da porta do prédio que ela ia entrar, então eu houvi ela dizer ao segurança, esta calçada esta um lixo toma alguma providência. Pessoal nós somos todos irmãos e iguais perante Deus, e se Deus deu muito luxo e dinheiro para uns foi para ver se essa pessoa mereceu, então divida um pouco da sua fortuna e se faça merecer, imagine se Deus colocar esta madame arrogante e soberba sob uma cama doente ou paraplégica não sejam egoistas se Deus que é Deus todo poderoso dá as coisas para nós em abundância porque nós não podemos dividir só um pouquinho daquilo que nós ganhamos de Deus. Burgueses e madames ricas se tu ajudar os menos favorecidos que não tiveram tanta sorte em adquirir algum bêm material tu não vai ficar menos rica e vai se centir muito bêm e teu espirito vai agradecer e se sentir feliz. Sabe pessoal quando nós ficar frente a frente com o nosso criador a única coisa que Deus vai perguntar para nós é O que tu fez para o teu semelhante? e não esqueça que a vida aqui é só uma provação, porque a vida REAL mesmo e eterna vêm depois desta passagem o corpo é mortal mas o espirito é imortal a morte não existe.
Tony da Gatôrra

19/05/06

19/05/06

E aí pessoal do bêm tudo tranquilo? hontem dia 18 de maio o chow no sesc pompéia foi divino como a luz eu fiquei feliz por saber que todos que assistiram meu chow gostaram e hoje dia 19 de maio novamente vou com alegria tocar minha Gatôrra e dar meu recado de protesto, e o próximo chow será em 3 de junho em Curitiba onde uma turma aqui de Sâo Paulo irá tambêm inclusive o Bruno e o Gui vão me acompanhar no palco e vamos juntos fazer sólos e sólos com 3 Gatôrras pela 2ª. Vez, será uma festa inesquecivel vêja bem são as próprias Gatôrras que eu mesmo construi e eu fico muito orgulhoso por isto. Aguarde em breve mais presisamente em Agosto o lançamento do meu novo CD e DVD voceis jamais houviram músicas parecidas com as minhas elas lavam a alma e purificam as mentes. o nome do CD vai se chamar novos pensamentos, ajude-me a ajudar compre meu novo CD e se sinta muito bêm. Pessoal tudo de bom e Deus abênçõe todos nós do bêm e da PÁZ
um abraço aos Fâz e um beijo carinhoso para todas as minhas Fâz
ligue para mim (51) 3459-3226

Tony da Gatôrra

18/05/06

18/05/06

Ôi pessoal tudo bem? espero que sim depois de todo barulho que houve aqui em Sâo Paulo devido a inresponsabilidade dos “governantes”. Muito bem cheguei hontem em Sâo Paulo e estou no hotel, e hoje é quinta-feira e será o dia do meu chow no sesc Pompéia e estou muito feliz em protestar e amanhã sesta-feira outro show no sesc. E atenção meus fâz grande expectativa para o lançamento mundial do novo CD que vai sair em julho ou agosto, eu faço aniversário em 3 de agosto e será o maior presente que vou ganhar da minha gravadora slég Records Corporation, e quero mandar um recado para a Suzane e a Bernadete que são minhas namoradas virtuais, digo isto porque ainda não conheço elas pessoalmente e espero conhecer pois aqui em São Paulo eu não tenho nem uma namorada, então Suzane e Bernadete eu presizo de uma namorada pois estou sofrendo muito de solidão e tenho muita nesecidade de amar e ser amado, eu também sou filho de Deus e sou da Páz apareça no sesc não esqueça de mim. Um abraço e um beijo para voceis. A todos meu Fâz um abraço Deus abênçõe.

Páz e dignidade
Tony da Gatôrra

4/5/2006

4/5/2006

Âi pêssoal tudo na santa páz? Aqui no Rio grande do Sul vai tudo na medida do possivel. gente eu estou muito feliz porque tudo o que eu e meus amigos, fâz, e admiradores plantaram junto comigo e acreditaram neste trabalho original nós vamos começar a colher agora a partir do chow no SESC POMPEIA dia 18 e 19 de maio de 2006 e em seguida em julho o lançamento mundial do CD DVD e Vídeo CLIP a intenção é vender só no Brasil 2 milhões de cópias e mais de 1 milhão no exterior. Vamos finalmente conseguir através desde milagre 1º. novos pensamentos, e 2º. denunciar o descazo e a omissão destes mercenários tiranos que disimam as famílias e prostituem as crianças alêm de explorar toda uma população e saquiando o Brasil. Pessoal o Brasil precisa ser governado por um brasileiro de verdade que fosse patriota e amace o Brasil, exija, reclame, exija os seus direitos, não abra mão dos seus direitos e não aceite tirania, o Brasil é dos brasileiros e não dos capitalistas mercenários covardes. O 1º. parágrafo da constituição diz que todo poder emana do povo, e em nome dele, todo poder deve ser exercido, e hoje no Brasil todo poder emana dos deputados e em nome deles tudo é possível, inclusive saquear e roubar os cofres públicos e nada acontece. e enquanto isso 100 milhões de brasileiros passam fôme. Um abraço a todos Deus abênçoe todos nós. Tony da Gatôrra.