4/5/2006

4/5/2006

Âi pêssoal tudo na santa páz? Aqui no Rio grande do Sul vai tudo na medida do possivel. gente eu estou muito feliz porque tudo o que eu e meus amigos, fâz, e admiradores plantaram junto comigo e acreditaram neste trabalho original nós vamos começar a colher agora a partir do chow no SESC POMPEIA dia 18 e 19 de maio de 2006 e em seguida em julho o lançamento mundial do CD DVD e Vídeo CLIP a intenção é vender só no Brasil 2 milhões de cópias e mais de 1 milhão no exterior. Vamos finalmente conseguir através desde milagre 1º. novos pensamentos, e 2º. denunciar o descazo e a omissão destes mercenários tiranos que disimam as famílias e prostituem as crianças alêm de explorar toda uma população e saquiando o Brasil. Pessoal o Brasil precisa ser governado por um brasileiro de verdade que fosse patriota e amace o Brasil, exija, reclame, exija os seus direitos, não abra mão dos seus direitos e não aceite tirania, o Brasil é dos brasileiros e não dos capitalistas mercenários covardes. O 1º. parágrafo da constituição diz que todo poder emana do povo, e em nome dele, todo poder deve ser exercido, e hoje no Brasil todo poder emana dos deputados e em nome deles tudo é possível, inclusive saquear e roubar os cofres públicos e nada acontece. e enquanto isso 100 milhões de brasileiros passam fôme. Um abraço a todos Deus abênçoe todos nós. Tony da Gatôrra.

Nenhum comentário: