18/05/06

18/05/06

Ôi pessoal tudo bem? espero que sim depois de todo barulho que houve aqui em Sâo Paulo devido a inresponsabilidade dos “governantes”. Muito bem cheguei hontem em Sâo Paulo e estou no hotel, e hoje é quinta-feira e será o dia do meu chow no sesc Pompéia e estou muito feliz em protestar e amanhã sesta-feira outro show no sesc. E atenção meus fâz grande expectativa para o lançamento mundial do novo CD que vai sair em julho ou agosto, eu faço aniversário em 3 de agosto e será o maior presente que vou ganhar da minha gravadora slég Records Corporation, e quero mandar um recado para a Suzane e a Bernadete que são minhas namoradas virtuais, digo isto porque ainda não conheço elas pessoalmente e espero conhecer pois aqui em São Paulo eu não tenho nem uma namorada, então Suzane e Bernadete eu presizo de uma namorada pois estou sofrendo muito de solidão e tenho muita nesecidade de amar e ser amado, eu também sou filho de Deus e sou da Páz apareça no sesc não esqueça de mim. Um abraço e um beijo para voceis. A todos meu Fâz um abraço Deus abênçõe.

Páz e dignidade
Tony da Gatôrra

Nenhum comentário: