19/05/06

19/05/06

E aí pessoal do bêm tudo tranquilo? hontem dia 18 de maio o chow no sesc pompéia foi divino como a luz eu fiquei feliz por saber que todos que assistiram meu chow gostaram e hoje dia 19 de maio novamente vou com alegria tocar minha Gatôrra e dar meu recado de protesto, e o próximo chow será em 3 de junho em Curitiba onde uma turma aqui de Sâo Paulo irá tambêm inclusive o Bruno e o Gui vão me acompanhar no palco e vamos juntos fazer sólos e sólos com 3 Gatôrras pela 2ª. Vez, será uma festa inesquecivel vêja bem são as próprias Gatôrras que eu mesmo construi e eu fico muito orgulhoso por isto. Aguarde em breve mais presisamente em Agosto o lançamento do meu novo CD e DVD voceis jamais houviram músicas parecidas com as minhas elas lavam a alma e purificam as mentes. o nome do CD vai se chamar novos pensamentos, ajude-me a ajudar compre meu novo CD e se sinta muito bêm. Pessoal tudo de bom e Deus abênçõe todos nós do bêm e da PÁZ
um abraço aos Fâz e um beijo carinhoso para todas as minhas Fâz
ligue para mim (51) 3459-3226

Tony da Gatôrra

Nenhum comentário: