9/7/06

9/7/06 NOVOS PENÇAMENTOS

Ôi pessoal tudo bêm? depois do grande suceso que a Gatorra está fazendo eu agora estou construindo um instrumento que vai revolucionar e modificar de vêz a tradicional e já bêm conhecida guitarra o instrumento chama-se Gatarra, é uma mistura de Gatorra com guitarra I Gatarra I terá 2 captadores e 2 microfones de eletreto enbutidos e vai mais um suceso nosso, a Gatarra será toda de aluminio e fórmica vêja o desenho. Eu agradeço todos que me rodeiam em Sâo Paulo por este novo instrumento e tambêm a todos que compraram de mim uma Gatorra porque minha fábrica de Gatorras vai muito bêm devido a um esforso mútuo de todos meus amigos de Sâo Paulo. Pessoal agüarde o lançamento do meu novo CD que será em agosto e eu estou muito ancioso com o novo CD porque este CD vai modificar o pensamento de todos os brasileiros e deixar os poliliqueiros abasbacádos sem respostas e de cara no chão com minhas musicas do novo CD voceis vão ver quem somos nós, e quem são eles, porque eles vão perceber definitivamente que a máscara caiu e que eles não pasam de um monte de instrumes que está deteriorando
NOVOS PENÇAMENTOS vêm ai aguardem

um abraço a todos meus fâz admiradores e amigos e que Deus abênçoe e proteja todos nós

Tony da Gatorra

Nenhum comentário: