6/8/05

6/8/05

Aí pessoal tudo em páz por aqui está como Deus quer ou seja tudo em páz. desta vez eu falar em politica, a politica é assim quem não acredita, deixa aqueles que acreditam governar para os que não acreditam, e é claro não para o bêm dos que não acreditam mas sim para interesses deles próprios um bom exemplo é o o que está acontecendo hoje no governo lula. Voceis jamais presenciaram tanta corrupção e ipocresia de um elemento traidor da nossa Pátria covarde oportunista e aproveitador, que trata os brasileiros como se fosem retardados e idiotas, eles se prevalecem da ingenuidade dos brasileiros. Mas eles não perdem por esperar o trôco porque os brasileiros são um povo honrado trabalhador honesto que paga seus impostos em dia e que gosta de moral ética e responsabilidade e que acima de tudo é um povo Patriota que ama seu paiz e acredita num Brasil mais solidário social e de inclusão da maioria, eles são nada mais do que mercenários covardes e materialistas que não acreditam no nosso Deus vivo no qual um dia eles terão de prestar contas ai então eles vão ver a distância que separa o bêm do mal.
Deus abênçõe um abraço
Tony da Gatôrra

-----

Ôi Gui tudo tranquilo? eu vou escrever o endereço da loja que vende meus cds | galeria chaves loja LED cds Nº 9 bêm no centro de Porto Alegre proximo a esquina democrática. e como eu falei dia 13 de agosto sabado será meu show em Sapucaia do Sul junto com as bandas os Suditos e ZE do Belo. Gui não esquece os panfletos junto aõs cds. Gui nosso susseso e certo é só questão de tempo nos estamos fazendo um trabalho bonito e levando mensagens de conforto e bem estar para milhares de pessoas, sabe... tenho recebido telefonemas de agradecimentos das mensagens e das letras dos meus versos musicais que me deixou emocionado. Eu sou católico e vou na igreja domingos, para agradecer as graças alcançadas, viva um dia de cada vez faça sempre o bêm e assim tu consegue afastar todo o mal e qualquer doença, nunca minta para ninguem porque a mentira e a falcidade caminham juntas, assim como a páz e a liberdade. então prefira uma amarga verdade do que uma dôce mentira e seja feliz
um abraço a todas minhas FÂZ
Deus abênçõe
Tony da Gatôrra

Nenhum comentário: