25/7/05

25/7/05

E Aí? tudo em páz como vai o tecladista meu amigo Dú consigo ver o Dú no cantinho do palco do Funhouse me acompanhando com a gatôrra, foi muito bom, Valeu Dú um abraço. Na vida da gente não existe felicidade, mas existe muitos momentos felizês. A gente deve sempre procurar fazer o bêm, porque estamos fazendo para nós mesmo, o bêm ou o mal que nós praticarmos volta para nós como um bumerangue, acredite que o ódio e a raiva só serve para trazer doênças para si mesmo, portanto nunca guarde rancôr. Eu tenho 53 anos e farei 54 em 3 de agosto nunca tive infância perdi minha mãe ãos 3 anos... mas consigo imaginar como é gratificante o carinho e o olhar o aconchego de mãe que é o maior tesouro que uma pessoa pode ter... portanto tu que têm a sua mãezinha respeite ela e âme ela porque ela é única e ti ama demais. Me lembrei agora da dôr e sofrimento que deve estar passando a mãe de Daniela Pérez que têve sua filha assassinada a esta mãe Deus de forças e abençoe esta mãe.
Gui: Bruno: Dú: Flávio: Leandro: Miranda: Criz: Dago: um abração para todos e Deus abençõe
Tony da Gatôrra

Nenhum comentário: