28/7/05

28/7/05

Aí pessoal tudo em páz? por aqui tudo trânquilo, uma Gatôrra já está pronta e em teste, ficou uma beleza como as mulheres paulistanas que são muito lindas e fofinhas, eu ainda vou ter uma namorada paulistana, mas que seja parecida comigo que pense só no bêm e ame a páz, então se alguma fã ou admiradora quer mesmo um caso sério e de compromiso eu estou livre e sozinho e será um prazer receber sua ligação (xx) 51) 4593226 e resaltando que em outubro estarei novamente em São Paulo para mais uma turnê de shows. A gente deve viver um dia de cada vêz, porque o dia de amanhã não pertence a nós na verdade o dia de amanhã não existe é só imaginação. Gui dia 12 de agosto eu estarei me apresentando na TVE canal 7 no programa radar ão vivo 18 Hor radar@tve.com.br e vou tocar a música assassino e droga fatal. Gui: temos 8 músicas pra gravar em outubro 1 =Meu nome é TONY 2= dias melhores (FELIPE) 3=teu nome é prometeu (protésto contra o governo) 4=o bêm 5=o que tu tem 6=ferramenta de Deus 7=humano de verdade 8=triste solidão mais uma, a 9 faixa será (solo de Gatôrras)
um abraço Deus abençõe
Tony da Gatôrra

Nenhum comentário: