25/11/2009

ai meus irmaos da páz tudo na harmonia? hó pessoal finalmente acontece o mais esperado dos sonhos meu cd vai ser lançado na europa com selo europeu através do gruff musico do paiz de galles meu amigo que nós gravamos juntos em 2007 será um sucesso e vai vender milhoes de cópias em toda europa e no mundo porque é um disco verdadeiro com ssons chamais houvido antes por um ser humano é nóvos pençamentos da era de aguárius e ano 2010 que está ai.sabe meus irmaos no ano 2010 as revoltas e indignaçao serao muitas no brasil . .... e todos verao falar muito de justiça.... páz.....solidariedade...e averá muito mas muito mesmo protesto é sabe gente muitos que usam a máscara para enganar nao vao enganar mais.. as máscaras cairao . e todos vao ver o que eles nao querem que vejam... o brasil vai mudar e será mais solidário e humano... feliz ano 2010 para todos os do bem que agreditam na páz e no amor sabe a cor predominante neste ano 2010 será lilás... lilás a cor da cura.. um abraço lilás para todos meus irmaos do brasil e do mundo;; lenbre...se a vida é eterna e o bem senpre vence... eu amo voceis... tony da gatorra

Nenhum comentário: