05/11/2009

05/11/2009

ai meus irmaos da páz tranquilos? até que tenho novidades sabe pessoal em janeiro de 2010 vou novamente para a europa mas agora será o lançamento do cd junto com gruff rhys do pais de galles que vai lançar nosso cd juntos é um trabalho que fizemos juntos em 2007 e será mundial com o selo do gruff .. e em março de 2010 a banda frams ferdinand vai fazer show em porto alegre no pepsi on . e adivinhe só eu com muita honrra e orgulho vou abrir o show desta banda internacional. é o sonho virando rrealidade e pessoal eu ainda tenho a gatorra 12 modelo 2010 entre em contato comigo talves fique no brasil ou vou vender para os gringos a gatorra 12 ten as cores da bandeira do brasil parecida com a gatorra do nyhc da frans 51 98865312 . espero rrealmente que 2010 seja um ano de páz e solidariedade entre todos os povos e principalmente no brasil onde as desigualdades sociais sao muito qrandes e falta de justiça porque o nosso amado brasil é comandado por mercenários que só visam enrriquecer através da fome dos inocentes.. mas isso vai mudar e muto agredite. um abraço lilás a todos que clamam por páz e deus nos abençoe tony da gatorra.

Nenhum comentário: