23/03/2009

23/03/2009

ai pessoal como está chegando 2010 e eu sei que nóvos pensamentos vem ai eu tive uma inspiraçao divina para ajudar o brasil mas eu quero e presiso da opiniao de todos meus faz e admiradores isto pra mim é muito mas muito inportante veja bem como será o meu plano...... eu parti do principio que todo nosso suor de trabalho que vira inposto e nao tem retorno vai tudo pro rralo e corruptos... eu achei uma maneira de bem tirar do ´´governo´´ um pouco de dinheiro da seguinte forma .. eu serei um deputado federal veja bem agora vem o melhor eu ficaria com o dismo do salário de deputado entao sobraria o montante de 90 por cento que iria direto para uma greje um asilo um hospitál ou mesmo uma escóla e tanbem muitas sestas de comida nas vilas. isto seria registrado no cartório e eu iria na tv mostrar quem vai receber
e eu no congresso nem quero ser amigo de nem um mercenário barigudo e vou ficar no pé deles e vou denunciar qualquer irreguláridade vou na tv abrir o bocao e tanbem fazer oposisao ao governo seja ele quem for .. outra coisa cuidado tu que quer ser deputado só para enrriquecer pense um pouco porque as coisas vao mudar como de água pro vinho ,, entao eu desafio quem quer fazer como eu e ganhar 10 por sento do salário de deputado federal e ter a honrra de poder ajudar teus irmaos mais nesesitados e veja bem 10 por cento dá para sobreviver tranquilo... e os 90 por cento vai deixar muitas crianças felises.... mande sua opiniao ,, um abraço lilás para todos e deus nos abençoe tony da gatorra;

Nenhum comentário: