19/03/2009

19/03/2009

ai pessoal como vai a vida ? estou chegando a sao paulo dia 28 de abril para mais uma turné dia 29 em sorocaba.....dia 30 sao carlos .....dia 1 maio fumhose dia 2 maio ribeirao preto nao percam estes shows porque podem ser os últimos digo isso porque está ficando muito dificil viver de música e se continuar como está eu vou virar pescador para sobreviver eu já nao vou mais falar nos púlias amébas dos podres politicos do brasil porque eles nao mais meresem minha atençao..... o brasil é um paiz de covardes que nao reagem.. e nao existe vitória sem luta.. veja a calamidade que vivem os póbres brasileiros comendo lixo por comida e o covarde do lula mentindo o tenpo todo as vezes tenho vergonha de ser brasileiro.. mas penso que só nós podemos mudar esta situaçao.. vamos inpor o estado de direito e a lei estou até pensando em ser um........para ajudar os mais nesesitados e os inocentes.. me aguardem sao paulo mentalize as cores lilás e púrpura viva os do bem a da páz deus nos abençoe um abraço lilás a todos tony da gatorra.

Nenhum comentário: