23/01/2007

23/01/2007

Ai Pessoal da Páz tudo tranquilo? depois de conhecer várias capitais importantes no Brasil como Florianópolis, Curitiba, Recife, e Rio de Janeiro no ano passado 2006, e agora em 2007 vou conhecer o mundo. Atenção europa eu o Tony da Gatorra estarei ai na Escócia no grande festival: me leve junto: quero tocar a Gatorra ão vivo com muita emoção e alegria e levar uma mensagem de Páz. E depois da Europa vou para a Inglaterra Londres onde vou me encontrar com a banda Franz Ferdinand e falar e trocar umas idéias com o Nich que é o guitarrista do Franz que adquiriu a Gatorra n. 7 de cor verde e amarela em homenagem ão nosso Brasil tão injustiçado. Pessoal a minha ida para o exterior é muito importante porque pela 1ª vêz um brasileiro que nasceu e cresceu passando fôme por culpa da ganância e dos inescrupulósos capitalistas que até hoje dominam nosso Brasil mantendo suas bótas sujas em cima de um povo hordeiro e pacifico vai denunciar todas as injustiças que ocorrem no nosso Brasil.
Meus irmãos não a mal que sempre dure!!
o mal diante do bêm não existe!!!
VIVA a ERA DE AQUARIUS
VIVA A PAZ
Um abraço Deus abençoe Tony da Gatorra

Nenhum comentário: