15/01/07

15/01/07

Ôi pessoal tudo na bôa? eu comecei o ano com trabalho estou construindo a Gatorra no. 8 que foi vendida para um conterrâneo gaúcho meu amigo Diogo da cidade de Montenegro que fica a uns 40 Kilometros da capital de porto Alegre, Veja bêm é a primeira Gatorra que eu vendo aqui no Rio Grande do Sul e eu me sinto muito orgulhoso e feliz, é só suceso e em seguida vêm ai o lançamento do meu CD e DVD grande espectativa eu fico emocionado só de pensar no suceso e atenção meus fâz se voceis verem algum camelô vender meu CD nas ruas chamem a policia porque certamente é pirata meu cd só será vendido em boas lojas. e para terminar mando um recado ãos deputados vadios de Brasília: porque eles não aproveitam as “férias” e o receso para plantar batatas para saciar a fôme das crianças no Brasil que estão passando fôme por culpa deles. E o lula devolver o dinheiro que arrecadou nos 4 ultimos anos em saúde educação e segurança. E eu pergunto será que o lula vai começar a governar o Brasil agora em 2007??? Um abraço a todos Deus nos abençoe

Tony da Gatorra

Nenhum comentário: