15/12/2006

15/12/2006

E aí pessoal trânquilo? mais uma vêz estou escrevendo neste Blóg para comunicar a todos meus Fâz e admiradores da Verdade e da realidade que me houvem, e tambêm aqueles que me criticam negativamente para agradecer os comentários que fizeram a respeito de minha pessoa. aqueles que mi criticaram negativamente ão contrário de me desanimar, me dá mais incentivo e enriquece meu espitito pois me dá + certeza que estou certo no que digo continue me criticando muito obrigado e que Deus ilumine vósos espiritos e que sua estrêla brilhe firme e forte fazendo a revolução social sem armas e sem violência dia 16 de dezembro pela 1. vez no Rio de janeiro levando como sempre umas mensagens de páz e conforto para os desconsolados... mas não desanimem tudo é uma provação e o paraíso é nosso dos humildes dos mansos dos pacificos que acreditam num Deus VIVO e Eu acredito na política, pois dela depende nossa Vida no Brasil..., e sou fanático pela paz... por isto e digo prá vocês

Não Há Vitória Sem luta!!

EXIJAM TEUS DIREITOS

Feliz Natal pra todos Deus abençõe
Tony da Gatorra

Ôi pessoal tudo na páz? eu estive sábado dia 16 de dezembro pela 1ª. vez no Rio de Janeiro no sesc copacabana e foi um belo chow foi filmado e muitas fótos e agradeço a todos que compareceram muito obrigado pela atenção e pelo carinho. Sabe pessoal quando eu escrevo eu me emociono muito chóro e meu coração palpita muito porque eu tenho que dizer aquilo que eu sinto. Vêja bêm quando minha mãe partiu eu tinha 3 anos e meus 7 irmãos tinham 1 ano, 4 anos, 5 anos, 7 anos, 8 anos 6 anos e minha irmã mais velha tinha 9 anos e cuidava de nós e fazia comida para todos quando tinha... e passamos fôme todos os dias, meu pai deixava de levar comida na marmida para nós não chorar de tanta fôme e meu pai trabalhava com fôme. Veja bêm pessoal hoje eu estou vivenciando a mesmo coisa com milhões de familhas e crianças desesperadas passando fôme e doentes e vejo madames fazendo plástica e lipo e dando banho em seus cachorros com champú, então mando um recado para estas madames, tome cuidado para não se prejudicar e ponha a mãe na consciência porque o ano 2007 está aí e será o ano da Justiça 7 letras se tu quer ser béla e feliz divida o que tem.
feliz natal Tony da Gatorra

Nenhum comentário: