05/12/2006

05/12/2006

Ai pessoal do bêm da páz tudo tranqüilo? estamos mais uma vêz com um ano novo á nossa espera será o ano de 2007 e será o ano da justiça no mundo todo e principalmente no nosso Brasil tão injustiçado. O Fim dos ergúnomes e dos inicuos está bem próximo. Sabe pessoal vêja bêm JUSTIÇA têm 7 letras o arco íris têm 7 letras 7 são as maravilhas do mundo e AQUÁRIO têm 7 letras e VIOLETA 7 letras é pessoal não tenham mêdo das mudanças radicais que o mundo vai sofrêr até o ano 2007 muitas guerras pânico pavor mas os do bêm triunfarão ano 2010 novos pensamentos mais valorização da vida humana. E quanto a mim toda coincidência ou realidade natural? meu nome é ANTÔNIO o Tony e GATORRA que têm 7 letras Sabe pessoal de 7 em 7 anos muda a vida do ser humano e vêja bêm eu tenho 55 anos completos e entrei para os 56 anos que completo em 3 de agosto 7X8=56 no ano passado minha vida começou a mudar para melhor. Sabe eu passei 7 anos de angústia solidão tristeza e fôme meu filho ficou doente perdi minha moto e minha companheira me abandonou, más agora tudo mudou como de água para o vinho estou fazendo sucésso tanto com a Gatorra como as minhas músicas todos estão houvindo meus recados e atênção, que em janeiro 7 letras será o lançamento nacional do meu CD DVD e CLIP tão esperado em todo o nosso Brasil, o nome do CD chama-se novos pensamentos. Eu no ano que vêm vou fazer uma turnê mundial a começar pela europa e depois lôndres e vou denunciar este “govêrno” corrúpto insâno subversivo e omisso as suas obrigações pela qual foi designado e que se néga a fazer a inclusão social e bêm estar a população brasileira mantendo o imperialismo capitalista dominante no Brasil, onde eles promovem a dizimação das famílias o extermínio dos índios a prostituição das crianças e os descázo para com os idosos e os aposentados que construíram nosso Brasil e tambêm impedem que os brasileiros tenham acésso ao alimento impedindo que os sem terra plantem para saciar a fome de 80 milhões de brasileiros que passam fôme, todos têm direito de ir onde o alimento está e este “governo” covarde antipatriota é comprometido e se rendeu para os imperialistas banqueiros e capitalistas ele é MERCENARIO, mas o fim dele está próximo A ERA DE AQUARIO está chegando feliz natal pra todos e Deus nos abênçõe. Tony da Gatorra.

Nenhum comentário: