21/05/2010

a fé faz milagre
oi meus irmaos tudo na santa páz ? agredite a fé cura e faz milagres em tudo o que tu aqreditar a fé cura tuas doenças e fáz acontecer em tudo o que tu agreditar para isso basta tu crer e acreditar.. sabe o teu corpo frágido oferece todo tipo de doença.. eu sei por experiença própria.. eu consegui conbater várias doenças e inclusive fazer operaçoes espirituais em mim mesmo.. sei que muitos pençam;; está louco . mas louco é mesmo quem nao agredita na fé.. sabe na biblia tem um escrito que diz que a fé remove montanhas.. isto é pura verdade nao só remove montanhas como remove o mundo.. nós somos mais espirito do que carne; a carne é podre e peresivel mas o espirito é imortal por isso que digo a morte nao existe lenbre em tudo o que agreditar vai acontecer e tome muito cuidado com os verbos pois tudo o que dicer pode acontecer nós humanos temos muitos poderes que nao conhesemos e podemos descobrir afinal somos filhos de um deus de infinita bondade e misericordioso, agora mudando de asunto quero paramenisar a deputada cidinha que falou umas verdades para os vagabundos deputados lá do congreso dise o que muitos brasileiros gostariam de dizer que a maioria dos deputados federais sao pilantras canálias e ladroes do dinheiro do contribuinte e que rroubam das crianças inocentes parabens cidinha estou com tigo deus nos abençoe um abraço lilás a todos tony da gatorra

Nenhum comentário: