31/05/2010

ai pessoal tudo na santa páz ? sabe meus irmaos estamos no iniccio da hera de aguarius esta hera é de provaçao para ver quem é do mal e quem é do bem; observe e veja quanta maldade por ai isto tudo é falta de deus no coraçao; a poeira cósmica da maldade está caindo sob a humanidade e as máscaras da falcidade ficam as mostras para que todos vejam e a maldade se manifesta para os inicuos que nao tem bons sentimentos; sabe a oraçao serve exatamente para a finalidade de ter contato com deus ;; digamos que é um tipo de email que voçe manda para deus.. e deus recebendo teu email ele vai te enxergar e desta fórma vai te abençoar e tudo o que voçe pedir deus vai te dar.. e acredite deus nunca diz nao.. veja bem eu tanto pedi a deus que minhas músicas focem houvidas que meu novo album será lançado na europa dia 26 de julho juntamente com meu irmao gallez cruff rhys com uma turné pelo reino unido;;; este novo album será sem duvida nem uma marcante na minha carreira com grande sucesso.. é meus irmaos após 12 anos de penuria e solidao.. vai brilhar os horizontes senpre depois da tenpestade vem a bonanza.;; meu criador senpre me enxergou porque mando seguidamente muitos email para que deus nunca se esqueça de mim;; meu irmao e minha irmã faça o mesmo e voçe tanbem vai ser enxegada por deus e será mais feliz conceguindo todos os teus desejos mais uma vez quero agradecer a todos meus irmaos de sao paulo. que tanbem graças a grande corrente de amigos que tenho é que está tornando rrealidade o meu sonho. a todos deus abençoe um abraço lilás tony da gatorra

Um comentário:

kurc da gatorra disse...

parabens pelas suas realizações tony! voce é um grande mestre, boa sorte na turne pela europa!