24/04/2009

24/04/2009

ai pessoal tudo na santa páz? voceis estao aconpanhando os movimentos do congresso nacional? aquilo mais parece um bordél de prostitutas chapadas do que uma casa de respeito ..é ssem dúvida a cara dos politiqueiros do nosso amado brasil.. é uma canbada de desocupados sem vergonha na cara que desonrra a dignidade dos honrrados trabalhadores brasileiros que pagam em dia os pesados tributos e nao tem direito no retorno destes inpóstos que nao pasam de rroubo hoficializado eles nao tem educaçao para saber que sao e devem ser servidor e nao senhor para ser servido sao vagabundos que nao trabalham e nao valorizam o dinheiro do contribuinte.. a o. a. b deveria prosesar todos os ´ministros´ e deputados evolvidos em rroubo oficializado e o lula é cúnplise por se calar na rrobalheira é por isso que o brasil nao progride.. veja bem eles dizen que o brasil é désima economia e está construindo um submarino com energia nuclear e vai modernizar as armas bélicas do exército .. mas nao consegue fazer um parto de gestante e nem atender um doente num hospitál e nem em postos de saúde porque nao tem fichas e muito menos médico as pessoas morrem nos corredores dos hospitais e mulheres grávidas morrem antes de dar a luz a seus filhos .. muda brasil muda acordem brsileiros vmos dar um basta na tirania e corres com os carrascos fora mercenários.. e nossas crianças crescem com fome vendo este lameiro todo 513 deputados vagabundos carrapatos inuteis fora .. fora. um abraço lilás a todos para a consientisaçao e nos livrar de todo o mal deus nos abençoe tony da gatorra.

20/04/2009

20/04/2009 novos pensamentos

ai pessoal sabe todos somos iguais do papa ao presidente do ministro ao deputado do padre ao rrei e ao mendingo todos somos iguais ninguem é mais inportante do que os outros quem se acha inportante ou mais que os outros é insano mentál todos somos irmaos filhos do mesmo pai que é jesus .... nóvos tenpos veem ai e serao tenpos difiseis portanto meus irmaos rezem e rezem muito para se livrar do mal que ainda tem força paara destruir os mais fracos..sabe o mal é senpre pasageiro.. na verdade o mal diante do bem é tao nogento que diante do bem nao existe ... me espere semana que vem estou chegando em sanpa ... sobre meu novo album vou adiantar que será instrumental e terei a honrra de gravar as músicas com a participaçao do meu amigo irmao o gui do selo peligro é o gui da gatorra.. um abraço lilás a todos e muita páz tony da gatorra.

08/04/2009

08/04/2009

ai pessoal da páz estou chegando em sao paulo para mais uma turné e estou com gatorra nova é uma gatorra ssurreal verdadeiramente um instrumento da nova hera de aguárius e esta minha gatorra nova é muito parecida comigo e tem ritmos e tinbres angelicais e vou fazer músicas instrumentais já nesta nova turné e sabe da nova? este ano vou lançar um album só com músicas instrumentais de gatorras serao 7 músicas todas instrumentais... veja alguns nomes das músicas ... hera de aguárius;;;;;;; pacifico;;;;;;; solidao;;; deu prá sentir esrao tinbres jamais houvidos por seres humanos... voceis poderao conferir já nesta turné em sao paulo...dia 29 abril sorocaba....dia 30 de abril sao carlos na universidade federal.... dia primeiro de maio fumhouse capital de sao paulo... dia 2 de maio ribeirao preto vá ver de perto um pouco de verdade e protesto contra a tirania que asola nosso amado brassil onde a mentira a corrupçao e a ganancia prevalece .. mas isto deve e vai mudar a partir do ano 2010 . é boas novas veem ai espero um mundo melhor mais humano e solidario com inglusao social e o bem prevalesendo sob todos aspéctos deus nos abençoe um abraço lilás para todos que acreditam no bem na páz mundial com muita solidariedade . tony da gatorra.