20/04/2009

20/04/2009 novos pensamentos

ai pessoal sabe todos somos iguais do papa ao presidente do ministro ao deputado do padre ao rrei e ao mendingo todos somos iguais ninguem é mais inportante do que os outros quem se acha inportante ou mais que os outros é insano mentál todos somos irmaos filhos do mesmo pai que é jesus .... nóvos tenpos veem ai e serao tenpos difiseis portanto meus irmaos rezem e rezem muito para se livrar do mal que ainda tem força paara destruir os mais fracos..sabe o mal é senpre pasageiro.. na verdade o mal diante do bem é tao nogento que diante do bem nao existe ... me espere semana que vem estou chegando em sanpa ... sobre meu novo album vou adiantar que será instrumental e terei a honrra de gravar as músicas com a participaçao do meu amigo irmao o gui do selo peligro é o gui da gatorra.. um abraço lilás a todos e muita páz tony da gatorra.

Nenhum comentário: