26/06/2009

26/06/2009

ai pessoal da paz tranquilo? sabe este ano ainda nao vendi nem uma gatorra a gatorra de numero 13 eu vendi em dezenbro 2008 e veja bem parou ai será que é o numero 13 que nao deu sorte eu nao aqredito a próxima gatorra é a 14 eu estou com a gatorra 12 veja abaixo a foto dela. se quizer a 12 ou a 14 fale comigo;; outra coisa finalmente o documentário que eu espero á 2 anos vai sair está em faze final será o dvd mais vendido no brasil voceis nao perdem por esperar estou muito feliz ccom esta noticia do meu irmao amigo o binho aguardem.. e dia primeiro de agosto será o meu show na minha cidade de esteio eu eo marcelo birck e mais a banda catavento de bolso vamos sacudir a casa de cultura de esteio que fica na rua padre felipe 900 ha terei cds a venda ingressos 8 reais estudantes 4 reais.. tocarei músicas do meu novo cd e tanbem do só protesto e viva a paz deus nos abençoe um abraço tony da gatorra

Nenhum comentário: