06/05/2009

06/05/2009

ai pessoal minha turné em sao paulo foi muito louca e ssurreal da era de aquarius. sabe muitos me perguntam porque eu fiz a música...... draga fatál....... eu vou esplicar . assim alem de eu vivensiar muitos irmaos nossos comendo lixo por comida.. e cem milhoes de brasileiros pasando fome eu fiquei com um trauma meu pai me contou que nos temos 8 irmaos e que o nono irmao nosso já nasceu morto e os médicos diseram que foi falta de nutriçao ... eles médicos nunca dizem que é fome eles nao usam esta palavra senpre dizem desnutriçao que é o mesmo que fome.. é que minha mae era magra e muito fraca pois vivia pasando fome meu pai ganhava salária minimo imagine sustantar 10 pesoas com salário minimo aqui do brasil que é um salário de fome . veja os aposentados que construiram nosso brasil que hoje estao pasando fome...... ai está a resposta do porque desta música que se chama... droga fatál deus nos abençoe um abraço tony da gatorra...

Nenhum comentário: