19/12/2008

19/12/2008

ai pesoal só na páz mais um ano se foi eu fico pençando será que ano 2009 os brasileiros vao continuar de canga no pescoso se contentando com migalhas e esmolas do montante de nosso suor arrecadado durante o ano todo sabe pessoal porque o brasil nao tem progresso e nem desevolvimento e nao fabrica nada é porque é comandado pelas multinacional ou seja fábricas e firmas estrangeiras que produzem aqui;; porque a mao de obra no brasil é barata e abundante ;;; eu explico os americanos poe as fábricas deles aqui porque com o salário de um operário nos estados unidos aqui no brasil eles poe 4 operários com o salário de um americano ;; e este governo covarde admite isto porque é lucro pra ele ;; até quando;;;; até quando os brasileiros vao aturar tamanha exploraçao ... eu protesto;;; eu protesto ;;;;; eu protesto eu protesto . veja a última gatorra feita artesanal a gatorra 13 cujo dono é uma criança de um ano e meio é um anjo o dono da gatorra 13 feliz natal a todos do bem e tanbem do mál para que no próximo ano pase para o bem e viva o aniversariante nosso criador toda honrra e toda a glória a jessus e que mande inspiraçao para os brasileiros sofrerem menos um abraço a todos viva a paz viva a liberdade tony da gatorra.

Nenhum comentário: