30/04/2008

30/04/2008

ai pessoal do bem e da paz tranguilo? estou com muitas novidades domingo pasado esteve agui em casa a produçao do fantastico e fez uma bela materia aguarde em breve vai pro ar no domingo eu aviso ,,,,, e hoje dia 30 de abril estarei ao vivo no canal 7 tv educativa rs para divulgar o show no porao do beco junto com o internacional edú k que fica na av. independencia 936 bem no centro de porto alegre leve grana para conprar meu novo cd. e aguarde tanbem em breve aqui no rio grande do sul minha presença ao vivo na tv record canal 2 que vai tanbem apresentar uma materia que foi gravada no largo glenio peres eu tocando a gatorra e uma multidao em volta sabe pessoal com nossas açoes nós traçamos nossos destinos portanto continue praticando o bem e receba em dobro o bem que praticas..; nunca esqueça que o mal é senpre pasageiro e que diante do bem o mal nao existe um abraço lilás a todos tony da gatorra

Nenhum comentário: