13/08/2007

13/08/2007

ai pesoal da paz tranguilo ? vou relatar os acontecimentos dos shows na europa ...... dia 25 chegamos na inglaterra na cidade de manchester em seguida partimos de buzum até liverpool onde aconteceu noso primeiro show e eu ganhei uma camiseta do trocabrahma muitos faz e admiradores me cunprementaram e eu nunca fui tao beijado por tantas mulheres londrinas belas e lindas eu me senti um rrei feliz.....no término deste show partimos para lasgom numa viagem de 11 horas em lasgom foi demais o show foi perfeito muita alegria e emoçao eu subi no palco 3 vezes e todos chamavam meu nome no camarim muitas frutas chocolates e muita mas muita cerveja da brahma e muitos autografos e novamente ganhei muitos beijos .... as escosesas gostam de beijar ...isto é muito bom ....e finalmente após o término do show já de madrugada partimos para londres no bar ou anbiente mais famoso de londres que se chama koko no koko já se apresentou a madona o prince até o charles chaplim pesoal o show no koko foi surreal .....muito ....mas muito mesmo a fude inagreditavel outro mundo a recepçao foi de primeiro mundo eeu confeso que me emocionei com calor humano ... eu abri os shows elas queriam mais depois de mim tocou romulo frois depois o quing chisote que me chamou para participar eu dizia páz e todos diziam tony em seguida foi a vez do gruff hris....e...eu de novo junto com gruff em seguida vem o meu colega e amigo o nych gue é o guitarrista do franz ferdinand juntamente com o baterista o poll da franz ferdinand e fizemos aguele jam para quem nao sabe o nych conprou a gatorra 7 em seguida todos que participaram da festa subiram no palco e tocamos juntos e nos abraçamos ..foi inesquesivel é pesoal as portas do suceso abriram prá mim depois vem japao eua holanda........e.....talves ..até las vegas quem ´é do bem consegue o que vem faça o bem e se sinta muito bem ......faça o mal e..... se sinta muito mal....ano 2010 era de aguarius só vai se dar bem quem é do bem ...viva a.. pázzzzz....zzzzzzzzzzzzzzz...um abraço a todos tony

Nenhum comentário: