08/09/2006

08/09/2006

Ai pessoal tudo numa bôa? eu estou muito feliz e emocionado porque como voceis sabem eu estive em Recife e participei e toquei minha Gatorra junto com o Gui e o Bruno no festival coquetel molotove da universidade federal de Pernambuco e vou dizer prá voceis foi demais as emoções, muitas entrevistas jornal televisão fotos filmagens e até a banda americana tortoise conversou comigo e tiramos fotos com a Gatorra e também visitamos a cidade, e até na praia estive a praia é muito linda. Quero agradecer ãos organizadores e em especial a Tatiana Valeu. Ontem, dia 7 de setembro eu o Gui o Bruno e o Sergio da banda debate fizemos nosso chow de protesto no Millo a casa tava lotada e a FU.. todos estavam felizes e eu mais ainda, me emocionei com o corinho com que todos me receberam, obrigado pessoal do Millo eu amo voceis o Millo é a minha segunda casa e Deus abençôe todos. Hoje dia 8 vamos fazer chow no Fan Rouse com 3 Gatorras eu o Gui da Pelligro e o Sérgio do Debate vai ser uma “loucura” e aguardem em breve o lançamento mundial do meu álbum + DVD e clip jamais voceis houviram o que vão houvir neste novo album é para lavar a alma, e vai chamar-se novos pensamentos, aguardem...
Deus abençoe todos nos.
Tony da Gatorra

Nenhum comentário: