1/11/05

1/11/05

Ôi pessoal amigos Fâz e admiradores quero dizer pra vocêis que estou chegando em São Paulo em dezembro, pela terceira vêz com muito orgulho e muita honra. Quero agradecer ão meus amigos o Gui que é meu produtor o Bruno o Miranda que é o culpado pelo meu sucesso o cara que deu o 1º empurrão e acreditou em mim. e também o Dú, o Flávio o Dimitri Lima que já adiantou o designer da capa do novo CD que vou gravar junto com o Gui o Bruno e o Dú o meu amigo e Fâ Dágo e também a Criz e a Clarah Averbuck e outros que me deram uma força para atinjir o objetivo um abraço a todos
Atenção Santos em 17 de dezembro [correção: a data mudou para 10 de dezembro] eu estarei pela 1ª vêz fazendo grande chow com muita honra e muita páz São Paulo vai ver pela 1ª vêz 3 eu disse trêz Gatôrras tocando juntas acontece que o Gui e o Bruno compraram as suas Gatôrras quê está chegando em São Paulo até o dia 16 de novembro, sao as 2 primeiras Gatôrras que eu vendi. Eu o Gui e o Bruno somos previlijiados pôr possuir uma Gatôrra.
Deus abênçõe um abraço a todos
Tony da Gatôrra

Eu não podia esqueser o meu amigo Fâ e colega na composição da música "dias melhores" o Felipe que é irmão do Gui um abraço Felipe e até dezembro, esta musica vai fazer muito susseso e o susseso é nosso
Tony da Gatôrra

1/11/05

Ôi pessoal tudo tranquilo quero dizer ãos meus Fâz do Milo garage que dia 15 de dezembro novamente com muita honra e muita páz vou transmitir minha mensagem um abraço a todos do Milo garage em especial a minha colega que eu tambêm sou Fâ falo da japonesinha que toca na banda "cansei de ser sexi" Mas gente vêja onde vai o nosso dinheiro este ditador de impostos que é um verdadeiro jigolô dos brasileiros, gastou 170 milhões de reais para perguntar se o comércio deveria ser proibido, todos já sabiam a resposta menos o carrasco do lula, e depois do plebicito ele liberou 100 milhões de reais para a segurança publica, bêm menos do que foi gasto na eleição, e ainda foi aclamado na onu como lider mundial de combate a fôme... é de revoltar o estômago com ãnsia de vomitar. Ainda bêm que os brasileiros já viram a máscara dele e querem o inptman rápido prá ontem já vai tarde, e terá muita sorte se não fôr prá cadeia lugar de ladrão é na cadeia.
um abraço a todos Deus abençõe
Tony da Gatôrra

Nenhum comentário: