19/12/2008

19/12/2008

ai pesoal só na páz mais um ano se foi eu fico pençando será que ano 2009 os brasileiros vao continuar de canga no pescoso se contentando com migalhas e esmolas do montante de nosso suor arrecadado durante o ano todo sabe pessoal porque o brasil nao tem progresso e nem desevolvimento e nao fabrica nada é porque é comandado pelas multinacional ou seja fábricas e firmas estrangeiras que produzem aqui;; porque a mao de obra no brasil é barata e abundante ;;; eu explico os americanos poe as fábricas deles aqui porque com o salário de um operário nos estados unidos aqui no brasil eles poe 4 operários com o salário de um americano ;; e este governo covarde admite isto porque é lucro pra ele ;; até quando;;;; até quando os brasileiros vao aturar tamanha exploraçao ... eu protesto;;; eu protesto ;;;;; eu protesto eu protesto . veja a última gatorra feita artesanal a gatorra 13 cujo dono é uma criança de um ano e meio é um anjo o dono da gatorra 13 feliz natal a todos do bem e tanbem do mál para que no próximo ano pase para o bem e viva o aniversariante nosso criador toda honrra e toda a glória a jessus e que mande inspiraçao para os brasileiros sofrerem menos um abraço a todos viva a paz viva a liberdade tony da gatorra.

10/12/2008

10/12/2008

só na páz? atençao os interesados na gatorra quero dizer que se incerrou a construçao de gatorras manufaturadas ou seja gatorras feitas artesanal no próximo ano 2009 as gatorras serao industrializadas é que tenho 2 propostas de enpresários que querem investir na fabricaçao de gatorras e a última gatorra artezanal é a gatorra 13 um abraço tony

03/12/2008

03/12/2008 novos pençamentos

ai pessoal do bem tranquilo? observe e veja a solidariedade das pessoas ajudando seus irmaos em dificuldades isto é um presajio da nova hera de aguarius fazer o bem sem ohar a quem. sabe pessoal a única coisa que se leva daqui para as estrelas é o bem que se faz aos nossos irmaos semelhantes ; por outro lado ve..se corrupçao e cunplicidade do governo com o crime organizado no brasil onde o governo se nega e se omite de manter o estado de direito no brasil.. os politicos no brasil sao tudo uma panelinha só todos eles tem um o rabo do outro preso.. sabe gente rrico no brasil nao pode ser preso . imagina o rrico tem dinheiro é santo só pobre preto e prostituta deve ser preso porque nao tem dinheiro para dar pra eles.;; o dantas banqueiro tá dando rrizadas da nosa cara tú acha que ele vai preso? é mais fácil o diabo se converter ea galinha qriar dente é que o governo alem de ser covarde é amigo dos banqueiros.. outra coisa o mst deve continuar ocupando terras inprodutivas e tanbem o latifundio, porque vai ter escases de comida se isto nao aconteser; eu por outro lado estou construindo a décima terceira gatorra a gatorra 13 e imagine voceis quem vai adquirir a gatorra 13 vai ser uma criança de um ano e meio é isto mesmo é o gustavo de porto alegre filho do meu amigo e irmao eduardo santos que é o diretor da radio ipanema fm; eu estou muito orgulhoso em saber que uma criança vai ter uma gatorra;; é uma criança da nova hera de aguarius.. faça o bem solidariedade... solidariedade muita páz paaazzzzz nós nao estamos sozinhos deus nos abençoe e mentalize lilás ou púrpura grande abraço tony da gatorra.