31/01/2007

31/01/2007



Ôi pessoal tudo na paz? Voceis se lembram da Guitôrra pois bêm eu explico a Guitôrra é guitárra e também Gatôrra gui de guitarra e tôrra de Gatôrra = a Guitorra é 2 em 1 ela é única. No mais agente vai vivenciando os escândalos na politica do “governo” lula que não dá o mínimo valor ão dinheiro do contribuinte. Vêja bêm o que os mercenários de Brasilia compraram com o nosso dinheiro cadeiras no valor de R$ 4000 é isto mesmo quarto mil reais cada uma e mais móveis..... enquanto hospitais não têm nem esparadrapo para curativos... não têm médicos... e as pessoas ficam a noite inteira na fila do INSS ou do SUS por um atendimento que não existe... e eles insanos... covardes e mercenários sentando e peidando numa cadeira de 4000 e ainda querem aumento de 91%. Pessoal o cavalo puxa a carroça porque não sabe a força que têm!!! NÃO VAMOS SER ESTE CAVALO NÓS SABEMOS NOSSA FORÇA
O lula não conhece nem a geografia do Brasil, veja bêm a população do Brasil e de 190 milhões de abitantes no qual 65% não tem moradia própria e 35 milhões não tem saneamento como agua encanada e esgoto e 15 milhões não energia elétrica e ainda 45 milhões de brasileiros passam fome no Brasil e 100 mil crianças morrem de fôme por ano... até mesmo antes de nascer!... e Veja bêm este “governo” insâno e corrompido pelo capitalismo disse que o “governo” têm um defcti de 8 milhões de moradias e que iria construir 4 milhões de casas até o ano 2010 PUXA ME AJUDA AI este lula é insano mesmo ou é o maior hipocrita do mundo 8 milhões seria 5% da população... quando a realidade é bêm diferente só de famílias do MST que estão ão relento nas beiras das estradas esperando um pedaço de terra são 10 milhões de familias e sem moradia própria são 110 milhões de brasileiros que vivem nas favelas,... nos morros,... em beira de rios,... e em arias de risco todos “governos” até hoje nunca fizeram moradias para a população pobre desde a invazão de 1500, eles são insânos e corrompidos pelo capitalismo.
ABAIXO OS ERGÚNOMES E VIVA A PAZ Tony da Gatorra

23/01/2007

23/01/2007

Ai Pessoal da Páz tudo tranquilo? depois de conhecer várias capitais importantes no Brasil como Florianópolis, Curitiba, Recife, e Rio de Janeiro no ano passado 2006, e agora em 2007 vou conhecer o mundo. Atenção europa eu o Tony da Gatorra estarei ai na Escócia no grande festival: me leve junto: quero tocar a Gatorra ão vivo com muita emoção e alegria e levar uma mensagem de Páz. E depois da Europa vou para a Inglaterra Londres onde vou me encontrar com a banda Franz Ferdinand e falar e trocar umas idéias com o Nich que é o guitarrista do Franz que adquiriu a Gatorra n. 7 de cor verde e amarela em homenagem ão nosso Brasil tão injustiçado. Pessoal a minha ida para o exterior é muito importante porque pela 1ª vêz um brasileiro que nasceu e cresceu passando fôme por culpa da ganância e dos inescrupulósos capitalistas que até hoje dominam nosso Brasil mantendo suas bótas sujas em cima de um povo hordeiro e pacifico vai denunciar todas as injustiças que ocorrem no nosso Brasil.
Meus irmãos não a mal que sempre dure!!
o mal diante do bêm não existe!!!
VIVA a ERA DE AQUARIUS
VIVA A PAZ
Um abraço Deus abençoe Tony da Gatorra

15/01/07

15/01/07

Ôi pessoal tudo na bôa? eu comecei o ano com trabalho estou construindo a Gatorra no. 8 que foi vendida para um conterrâneo gaúcho meu amigo Diogo da cidade de Montenegro que fica a uns 40 Kilometros da capital de porto Alegre, Veja bêm é a primeira Gatorra que eu vendo aqui no Rio Grande do Sul e eu me sinto muito orgulhoso e feliz, é só suceso e em seguida vêm ai o lançamento do meu CD e DVD grande espectativa eu fico emocionado só de pensar no suceso e atenção meus fâz se voceis verem algum camelô vender meu CD nas ruas chamem a policia porque certamente é pirata meu cd só será vendido em boas lojas. e para terminar mando um recado ãos deputados vadios de Brasília: porque eles não aproveitam as “férias” e o receso para plantar batatas para saciar a fôme das crianças no Brasil que estão passando fôme por culpa deles. E o lula devolver o dinheiro que arrecadou nos 4 ultimos anos em saúde educação e segurança. E eu pergunto será que o lula vai começar a governar o Brasil agora em 2007??? Um abraço a todos Deus nos abençoe

Tony da Gatorra

05/01/2007

05/01/2007

tony da gatorra agora tem um endereço email, que ele mesmo lê e responde. quem quiser se comunicar com ele, escreva para tonydagatorra@hotmail.com.