8/11/2006

8/11/2006

Ôi pessoal espero que esteja tudo na paz, eu vou levando esta vida de sacrificio e muito trabalho mas pouca alegria, infelismente nosso Brasil continua um pais subdesenvolvido e sem socialismo e para piorar temos continuidade de um “presidente” tirano carrasco incensivel ãos anceios populares, o lula alêm de ladrão do dinheiro público do contribuinte é tambêm um psicopata facista!!, vêja bêm em 2002 quando ele assumiu o governo ele disse que iria fazer 10 milhões de emprêgos e que todo brasileiro teria 3 refeições por dia, e atenção!! ão termino do mandato para ganhar novamente a eleição ele mesmo confirmou que produziu 7,500 milhões de emprêgos e que todo brasileiro já come 3 refeições por dia. Gente vêja bêm, isto é um método facista os facistas usam o método de mentir, mentir, mentir fazendo asim uma espécie de lavagem cerebráu para que as pessoas pencem que é tudo verdade, sabe pessoal o hitler da alemanha que provocou a 2ª. guerra mundial usava o método de mentir para a população alemã que estava tudo bêm e que tudo funcionava bêm, ele dizia cantêm e dance nosso pais está progredindo, quando na verdade a alemanha estava um caos. O que quero dizer é que o Brasil esta a mercê de um insâno que ameáça contra a democracia que nós brasileiros estamos construindo depois de 25 anos de ditadura cruel e sangrenta, e este insâno mentiroso e ipócrita já está trazendo desespero e pânico para a população brasileira.

Total desperdicio com o dinheiro público
120 milhões de brasileiros sem moradia própria
45 milhões de brasileiros sem esgoto e sem água potável
100 mil crianças morrem de fome a cada ano
30 milhões de brasileiros sem energia elétrica e mesmo assim o tirano do lula paga 15 bilhões de dólares adiantado ão FMI fundo monetário internacional e ainda compra um avião para passear por 150 milhões de dólares
e no Brasil para a população não existe asistência médica não existe hospitais para os póbres, não existe postos de saúde se pobre fica doente é rezar por um milagre e se precisar de remédio está morto antes de conseguir, pessoal o Brasil é um verdadeiro hospital ambulante. Atenção estudantes vamos salvar o nosso Brasil vamos exigir o impman do lula antes que sêja tarde. Eu estou feliz porque vou entregar a 7ª. Gatôrra para o Frân Ferdinand e em 16 de dezembro estou no Rio de Janeiro para um chow inédito, e em abril do ano que vêm vou para a europa, mas antes em janeiro vai ser lançado o meu CD.
Deus abençõe todos um abraço
Tony da Gatorra