26/06/06

26/06/06 Nôvos pensamentos

Ôi pessoal tudo em paz? eu estou em páz com Deus e com a vida e é por isto mesmo que denúncio as desigualdades sociais no Brasil, e faço minha revolução social sem armas e sem Violência. Pessoal da mesma fórma que eu me criei passando fôme...., hoje a situação do Brasil é a mesma desde a invasão que ocorreu e 1506 anos atráz,.. Veja bêm o Brasil é um verdadeiro hospital ambulante só pessoas doentes passando fome sem remédio sem moradia sem assistencia média no Brasil não existe hospital e nem póstos de saúde para atender aos pobres necessitados de médico e remédio, o aposentado que construiu nosso Brasil esta doente e passando fome ou morrendo na fila do “sus” “sistema único de saúde” que não funciona e é só fachada. Pessoal acordem!!! o Brasil é dos brasileiros de verdade e [não] desta pelegada insâna materialista e mercenárias que só se importam com o poder e o dinheiro. Nós brasileiros queremos de volta nosso dinheiro que a pelegada roubou e vem roubando durante todos essas centenas de anos, queremos nosso dinheiro da saúde e da educação das moradias dos desenvolvimento sociais que voceis politiqueiros antipatriotas e traidores do Brasil que não honraram nem mesmo nossa bandeira que diz ordem e progresso. Jesus uma vêz falando aos seus discípulos disse
O inescrupuloso é melhor amarrar uma corda no pescoço com uma pedra grande e se chogar no Rio. Um abraço Tony da Gatôrra.

8/6/2006

8/6/2006

Ôi pessoal da páz venho novamente comunicar os acontecimentos que está e vai continuar acontecendo até que os insânos que “govérnam” nosso Brasil. Veja 1º foi aquele agro negocio da aracruz onde as multi nacionais que vem aqui no nosso Brasil para explorar e roubar e então o resultado deu no que deu TERRA É PARA ALIMENTAR QUEM TE FOME e não para especulação e encher os bolsos dos banqueiros americanos. Agora o congresso nacional foi o alvo e eles engravatados dizem que aquilo foi baderna e que a democracia foi arranhada!!!... e veja BEM o que eles fazem com nós e nosso Brasil, não respeitam a constituição a ética e a moral roubam o dinheiro público e não governam para o bêm estar da população e não se importam com 60 milhões de crianças passando fôme no Brasil e mais aposentados doentes sem hospital e sem remédio... sem falar que não existe educação segurança e nem moradia. Pessoal isto é só o começo até o ano 2010 muita turbulência no Brasil esta acontecendo a transição... eu já disse e vou dizer de novo todos tem direito de ir onde o alimento está... a BARRIGA NÃO DEIXA A CABEÇA PENÇAR!!! Deus abênçõe. Tony da Gatôrra.

6/6/06

6/6/06

Ai pessoal de Sâo Paulo quero dizer a todos meus Fâz e admiradores que o sucesso em Curitiba foi total e conquistamos mais uma legião de Faz e tribos interessados na verdade e na páz. Pessoal toda ação têm uma reação ou seja uma repercusão do ato da própria ação, é como uma mola quando tu aperta e, depois solta, ela púla devido a ação de aperta-la ou sêja ação reação é exatamente o que está acontecendo comigo, meus amigos e irmãos de Sâo Paulo que acreditam nas lêis da física e da naturêza e do bêm e da paz estão vendo o resultado desta ação que começou a 1 ano e meio atráz e nós já estamos colhendo os primeiros frutos de nosso trabalho ou seja a popularidade de Tony da Gatôrra está avançado com incrível rapidez. Sabe porquê? é que estou no meio de gente realmente humanos do bêm e da páz, assim como todos meus Fâz. Quero em publico agradecer ão Edú, ão Bruno, o Gui e falando no Bruno e no Gui eles tambêm tocam Gatorra e me acompanharam no chow no bar Wonka e o pessoal ficou em delirio, continuando o Miranda foi quem dêu início nesta corrente, o Miranda é humano do bêm e da páz e é um cara que acredita na vida e não é prá menos que ele foi jurado do programa idolos agradeço tambêm ão Flávio, ão Dágo, Binho, ão Dimitri, ão Leandro, a Ana, a Criz, a Flávia. ão Felipe que é irmão do Gatorrista Gui, e também agradeço o comite que me levou para Curitiba, a Lili do bar Wonka e ão Rafael que organizaram a grande festa que aconteceu dia 3 de junho no qual foi um sucesso total a festa no Wonka pois mal dava para se mexer de tão lotado, parabéns a todos que participaram e espero voltar ao Wonka, eu me centi muito bêm e muito feliz pela recepção e o carinho e o calor humano com que todos transmitiam. E assim ação reação, nunca se esqueça toda ação têm quer queira quer nâo queria uma reação, ê como o bêm e o mal se tu fizeres o bêm tu vai colhêr o bêm e se fizeres o mal tu vai colher o MAL é como o blumerângue. Eu e meus amigos irmãos da minha gravadora slég e do selo Pelligro preferimos fazer o bêm e vamos colher o bêm sempre, pois em breve vamos mostrar ão mundo o nosso trabalho será o lançamento do DVD e CD que voceis jamais viram ou ouviram coisa parecida voceis ficarão realmente perplexos. um abraço a todos Deus abençoe todos nós e VIVA os do bêm e da páz. Solidariedade.
Tony da Gatôrra.

4/6/06

4/6/06

Ai pessoal da páz tudo trânquilo? eu estou hoje muito emocionado sabe porque? vou contar ontem dia 3 de junho eu cheguei pela 1a. vez em Curitiba para fazer um chow no bar WONKA juntamente com a pelligro e o centro cultural batidão que veio de São Paulo. Então assim pessoal a tarde eu o Bruno a Ana e a Lili coordenadora da festa fomos tomar um lanche e mais tarde as 21.30 eu o Gui da pelligro o Bruno o Dú da slag Records minha gravadora e mais o centro cultural batidão e a minha amiga Ana fomos jantar e quase 1/2 noite nos dirijimos ão bar WONKA. gente... UAU qui emoção!! eu me apresentei e comecei a tocar minha Gatôrra e fiquei mais emocionado ainda pois o pessoal na minha frente me acompanhava com minhas frases de protesto e cantavam junto comigo e em seguida quando eu disse que seriam 3 Gatôrras tocando juntas foi um delírio de calor humano. eu nem sei explicar aquele momento só sei que falaram em comoção. Obrigado Lili e Rafael por me trazer em Curitiba espero voltar obrigado pessoal Deus abençõe todos voceis Tony da Gatôrra